Peugeot RCZ reestilizado chega ao Brasil no fim do mês | Motor-Mais

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Peugeot RCZ reestilizado chega ao Brasil no fim do mês

 
A Peugeot confirmou para o fim deste mês a chegada da versão reestilizada do RCZ ao mercado brasileiro. Apresentado no Salão de Paris, em setembro, o coupé da marca francesa, que apareceu com visual alinhado com os outros modelos da marca, fará uma aparição pública durante o torneio Peugeot Tennis Cup, no Rio de Janeiro, entre os dias 2 e 11 de agosto.


Clique nas imagens para ver em alta definição

 


De um modo geral, o RCZ reestilizado tem desenho distante do hatchback 308, e agora conta com capô redesenhado, novos faróis dianteiros, luzes diurnas de posição compostas por LEDs, novo para-choque com ampla entrada de ar e grade frontal com as atuais características de design da marca. Na traseira houve apenas alterações nas lanternas, que agora são levemente escurecidas. As laterais, por sua vez, ganharam rodas de liga leve redesenhadas.
 
No torneio de tênis, a Peugeot aproveitará para mostrar carros lançados recentes e as séries especiais Roland Garros do 308, 308 CC e 3008. Além disso, a marca também disponibilizará test-drives com os modelos 208, 308, 408 com motor Turbo High Pressure (THP), 3008 e até o sedan grande 508.

Nenhum comentário: