Hyundai revela as primeiras fotos da nova geração do i10 na Europa | Motor-Mais

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hyundai revela as primeiras fotos da nova geração do i10 na Europa

 
A Hyundai revelou as primeiras imagens da nova geração do i10 europeu. O compacto segue as atuais linhas de design da marca sul-coreana e o resultado foi um carro interessante, com visual moderno e atraente. Gostou?

Clique nas imagens para ver em alta definição

Mesmo compacto, o Hyundai i10 está maior e mais espaçoso do que a geração anterior. A capacidade do porta-malas foi amplianda em 27 litros, com capacidade total de 252 litros. O interior passou por uma revisão completa e agora conta com acabamento feito com materias de melhor qualidade, espaço mais genoroso para os passageiros dos bancos traseiros, além de trazer mais porta-objetos, deixando o carro mais versátil para os ocupantes.
 
O i10 pode vir, desde a sua versão de entrada, com seis airbags (sim, seis airbags!), controle de estabilidade, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, acesso sem chave, limitador de velocidade, controle de cruzeiro e volante com revestimento em couro e aquecimento. A lista de equipamentos das versões superiores ainda não foram divulgadas pela marca.
 
Mecanicamente, a Hyundai irá disponibilizar o modelo com a mesma gama de motores do "primo" Kia Picanto, carro com o qual o i10 divide a plataforma. Portanto, o compacto da Hyundai contará com motores três e quatro cilindros 1.0 litro, além do bloco 1.2 litro que pode oferecer até 90 cv.
 
Com apresentação marcada para setembro, durante a realização do Salão de Frankfurt, além do novo visual a Hyundai ainda promete melhor dirigibilidade para a nova geração do i10. As vendas no mercado europeu começam em janeiro de 2014.

Nenhum comentário: