Kia Cadenza 2014 chega ao Brasil no mês que vem | Motor-Mais

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Kia Cadenza 2014 chega ao Brasil no mês que vem

 
Depois de atualizar o Cerato, a Kia Motors prepara-se para lançar mais uma importante novidade no mercado brasileiro: o Cadenza. A linha 2014 do sedan, revelado em outubro do ano passado na Coreia do Sul, chega com visual reestilizado, adotando a nova linha de design da marca, além de retoques na parte interna e na lista de equipamentos de série, que está mais generosa.

Clique nas imagens para ver em alta definição
 


Esteticamente, o Cadenza 2014 incorpora o mesmo estilo do topo de linha da Kia Motors, o Quoris, conhecido em outros mercados também como K9, nitidamente evidenciado pelos novos faróis dianteiros, para-choque e capô. A grade frontal em formato "nariz de tigre", atual e já tradicional referência de design da marca, foi atualizada e continua presente no modelo.
 
Na parte lateral, as novas rodas de liga leve de 19 polegadas são as principais alterações, enquanto que na traseira, a tampa do porta-malas e as lanternas foram redesenhadas e possuem certa semelhança com o novo Cerato.


No interior, o sedan conta com um acabamento mais refinado e a lista de itens de série foi atualizada. Cabe destaque ao sistema de navegação SiriusXM Traffic e UVO eServices, com tela de LCD de 8 polegadas sensível ao toque, conectividade Bluetooth, sistema de ar-condicionado digital dual-zone, sistema de entrada e botão Start&Stop para partida do motor por reconhecimento da chave "Smart Key", bancos com revestimento em couro e bancos com ajustes elétricos com memória para dez posições, entre outros.

 
Mecanicamente não houve alterações. Sob o capô o Kia Cadenza 2014 vem equipado com motor 3.5 litro V6 capaz de entregar 290 cv e torque de 34,4 kgfm. Acoplado ao bloco está uma transmissão automática de seis velocidades, com opção de trocas sequenciais através de Paddle Shift (borboletas).
Com esse conjunto mecânico, o sedan acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, com velocidade máxima de 230 km/h.

Nenhum comentário: