New Fiesta Sedan 2014 chega com preços entre R$ 49.990 e R$ 58.990 | Motor-Mais

quinta-feira, 4 de julho de 2013

New Fiesta Sedan 2014 chega com preços entre R$ 49.990 e R$ 58.990

 
Depois de atualizar o hatchback, a Ford lança o New Fiesta sedan 2014 no Brasil. Com a proposta de ser o sedan compacto "premium" mais completo da categoria, a marca norte-americana aposta em uma boa lista de equipamentos de série, duas versões de acabamentos (SE e Titanium) e apenas no motor 1.6 litro Sigma. Será que vai?
Clique nas imagens para ver em alta definição

Com visual reformulado, a Ford não esconde que New Fiesta sedan 2014 chega para revalizar, em especial, com o Honda City. Adotando as mesmas modificações da versão hatch, a dianteira apresenta nova grade frontal, que está maior e que acompanha outros modelos da marca, como o Fusion e o novo Focus. Na parte traseira, a nova disposição das lanternas é a grande novidade.
 
Embora tenha passado pelas alterações visuais, o grande diferencial é o conjunto tecnológico e a qualidade de acabamento que o sedan irá oferecer. A proposta da marca estadunidense é disponibilizar um modelo com mais equipamentos e um acabamento superior ao do rival nipônico, tendo em vista que, de acordo com a Ford, quem busca adquirir o New Fiesta procura um carro com muita tecnologia, além do visual "premium".
Uma das novidades é adoção da chave de segurança MyKey, sistema que permite programar a velocidade máxima, o volume do sistema de som, disparar avisos sonoros, bem como impedir o desligamento dos sistemas de assitência ativa quando o carro é utilizado por outra pessoa.
 
Mecanicamente, o sedan "premium" será equipado com motor Sigma 1.6 litro 16V Flex TiVCT com duplo comando variável, capaz de oferecer 130 cv com etanol. Acoplado ao bloco 1.6 litro a Ford disponibilizará duas opções de transmissão, podendo trazer a câmbio manual ou a transmissão automatizada PowerShift de dupla embreagem e seis velocidades.
 
 
Versões e Preços:
 
A versão de entrada (SE), vem equipado com freios ABS, airbag duplo, controle eletrônico de estabilidade e tração, direção elétrica, assistente de partida em aclives, vidros com acionamento elétrico, sistema de ar-condicionado digital e sistema multimídia SYNC com comandos de voz em português.
Com transmissão manual, a versão "SE" sai por R$ 49.900. Já com a câmbio automatizado PowerShift custa R$ 53.640.
 
A versão topo de linha (Titanium), traz, além dos equipamentos já citados na versão "SE", sete airbags, controle automático de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular), painel central com acabamento em "Black Piano", bancos e volante com revestimento em couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, grade dianteira cromada e espelho retrovisor interno eletrocrômico.
A versão Titanium com câmbio manual custa R$ 55.340, enquanto que o modelo com transmissão PowerShift sai por R$ 58.990.

Nenhum comentário: