Honda Fit 2014 é revelado oficialmente. Confira todos os detalhes | Motor-Mais

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Honda Fit 2014 é revelado oficialmente. Confira todos os detalhes

 
Após muitas especulações, a Honda revelou fotos e informações oficiais do novo Fit 2014. Com mudanças expressivas, o novo Honda Fit chega ao Japão em setembro, sendo lançado posteriormente nos demais mercados mundiais.

Clique nas imagens para ver em alta definição
A nova geração do monovolume mudou bastante, e agora está seguindo visualmente os outros modelos da marca nipônica. A parte frontal está mais agressiva e moderna e conta com faróis totalmente redesenhados seguindo o estilo de outros modelos, nova grade frontal e novo para-choque. A lateral possui um vinco que flui da porta diantera até a lanterna traseira, descendo até o para-choque traseiro, dando a impressão de que a linha de cintura está mais alta.
Na traseira, além do novo para-choque, as lanternas estão absolutamente diferentes e agora avançam em direção ao teto.
 
 
No interior, o novo Honda Fit está mais "clean" e adota formas mais geométricas. O painel tem uma leitura mais simples e sofisticada, enquanto que a disposição dos equipamentos do console central está levemente voltada para o condutor.
 
Segundo a Honda, a nova geração do Fit será lançada no Japão com três opções de motores e poderá ser equipada com o bloco 1.3 litro de 100 cv, com o propulsor 1.5 litro de 132 cv, ou ainda na versão híbrida, com motor 1.5 litro de ciclo Atkinson.
 
A versão híbrida é o primeiro a contar com novo sistema i-DCD. O sistema híbrido inteligente (i-DCD) consiste de uma transmissão de dupla embreagem com sete velocidades e uma unidade de energia inteligente, que incorpora uma bateria interna de íons de lítion e trabalha em conjunto com o motor a combustão. A marca japonesa afirmou que tal sistema melhora a autonomia do modelo, reduzindo o consumo de combustível do Fit em mais de 35%, obtendo uma média de 36,4 km/L de combustível.
 
OBS: Para ver mais fotos do novo Honda Fit 2014, acesse nossa página no Facebook (clique aqui)

Nenhum comentário: