Fiat 500X, último da família 500, substituirá o Bravo | Motor-Mais

quarta-feira, 27 de março de 2013

Fiat 500X, último da família 500, substituirá o Bravo

 
A Fiat lançará no ano que vem o último modelo da linha 500, composta atualmente pelo hatch e pela minivan 500L. Trata-se do crossover 500X. Segundo o site inglês "AutoCar", para Gianluca Italia, chefe da marca, o modelo será "a maneira de lidar com o 'segmento C' de uma forma eficaz". Com a chegada do crossover em 2014, o hatch médio Bravo deixará de fazer parte do catálogo de modelos da Fiat no mercado europeu.
Clique nas imagens para ver em alta definição
Antecipando a chegada do utilitário esportivo, a Fiat lançará em setembro deste ano o 500XL, uma versão de sete lugares do 500L.
Italia ainda comentou sobre o futuro do Punto. De acordo com o executivo da marca, o Panda poderá ser seu sucessor, já que a atual geração atingiu um índice de vendas bastante considerável no mercado europeu nos últimos meses, sobretudo no Reino Unido. Para isso, o Fiat Panda teria que ganhar uma nova geração, com dimensões maiores para se integrar no “segmento B”. Gianluca também confirmou a chegada de uma versão com motor de 110 cv para o atual Panda.

Nenhum comentário: