Chevrolet Camaro 2013 chega com novos equipamentos de série | Motor-Mais

sábado, 15 de dezembro de 2012

Chevrolet Camaro 2013 chega com novos equipamentos de série

 
A Chevrolet lançou nesta semana a linha 2013 do esportivo Camaro no mercado brasileiro. Sem grandes alterações, o coupé produzido na unidade da General Motors em Oshawa, no Canadá, recebeu novos equipamentos de série, manteve a mesma configuração mecânica e ainda é oferecido pelo preço sugerido de R$ 203 mil praticado desde a linha 2012.

 
Como novidades, o Camaro 2013 ganhou sistema multimídia com tela de LCD de 7 polegadas, que abrange sistema de som e sistema de navegação via satélite (GPS), câmera para manobras em marcha ré, banco do motorista com regulagem elétrica com seis posições, pinças de freio da marca Brembo pintadas na cor preta, bem como rodas de liga leve redesenhadas de 20 polegadas.
Outra novidade no sistema multimídia é a possibilidade de comando por voz, que permite ao condutor efetuar chamadas telefônicas ou acionar o rádio sem tirar as mãos do volante.
 
Mecanicamente o coupé da Chevrolet ainda utiliza o motor 6.2 litro V8 capaz de entregar 406 cv e torque de 56,7 kgfm. O Camaro conta com transmissão automática Active Select de seis velocidades, que possibilita a troca sequencial de marcha através do Paddle Shift (borboletas) no volante.
 
De janeiro a novembro deste ano, segundo dados da Fenabrave, a Chevrolet emplacou 796 unidades do Camaro.

Nenhum comentário: