Fiat apresenta o 500L na versão norte-americana em Los Angeles | Motor-Mais

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fiat apresenta o 500L na versão norte-americana em Los Angeles

 
Aproveitando o Salão de Los Angeles, a Fiat apresentou mais uma de suas atrações: o novo Fiat 500L na versão norte-americana. Buscando ganhar mercado, a montadora italiana prepara mais um reforçlo para sua ofensiva nos Estados Unidos.

Clique nas imagens para ver em alta definição

Disponível em duas versões, Standard e Trekking, o Fiat 500L 2014 é montado na nova plataforma, oferecendo amplo espaço interno e conforto, sendo lider no segmento em espaço para pernas e cabeça, além da versatilidade com 42% a mais de espaço interno em relação ao 500, que compartilha a mesma plataforma.
 
Ainda na parte interna, o modelo conta com bom acabamento e sistema multimídia Uconnect 5.0, o mesmo utilizado nos modelos da Chrysler, como itém de série. Na versão Trekking o sistema conta com tela touchscreen maior, de 6,5 polegadas.
A versão Trekking ainda possui visual diferenciado na parte dianteira e traseira, pintura em duas cores, detalhes de acabamento na cor preta e rodas de liga leve de 17 polegadas.
 
Mecanicamente, o modelo vem equipado com bloco 1.4 litro MultiAir Turbo, o mesmo que equipa o Dodge Dart, capaz de entregar 162 cv e torque de 25,4 kgfm. Acoplado ao motor o Fiat 500L pode ser oferecido com transmissão manual ou automática de dupla embreagem, ambas com seis velocidades.
O modelo chega às revendas da Fiat nos Estados Unidos na metade de 2013.

Nenhum comentário: