Novo Chevrolet Onix tem primeiras imagens oficiais divulgadas | Motor-Mais

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Novo Chevrolet Onix tem primeiras imagens oficiais divulgadas


A General Motors divulgou hoje as primeiras fotos oficiais do novo Chevrolet Onix. A marca ainda confirmou algumas novidades do modelo, como a adoção do sofisticado sistema de entretenimento MyLink.

Clique nas imagens para ver em alta definição
 
O novo Chevrolet Onix é o primeiro modelo derivado do Projeto Onix e será produzido no recém ampliado complexo industrial de Gravataí, no Estado do Rio Grande do Sul, atualmente responsável pela produção do Celta e Prisma.

Uma das grandes novidades do Onix é a presença do sistema multimídia MyLink, que abrange diversas funções como reprodutor de música, fotos, vídeos e aplicativos do celular, além de fazer ligações telefônicas via conexão Bluetooth. O MyLink tem interface intuitiva e é acessado através de uma tela de LCD sensível ao toque, localizada no console central.

A Chevrolet destaca que será a primeira vez, no mercado brasileiro, que um veículo deste segmento oferecerá essa tecnoligia. “O MyLink é a plataforma tecnológica da Chevrolet que conversa com os aplicativos de Smartphones, proporcionando uma conectividade para os usuários jamais vista em veículos deste segmento”, afirma Santiago Chamorro, Diretor Geral de Marketing, Vendas e Pós-vendas da General Motors do Brasil.


A marca não revelou detalhes referente aos motores, no entanto, confirmou que o Onix utilizará transmissão manual de cinco velocidades ou transmissão automática de seis velocidades, a mesma que equipa o Cruze, Sonic e outros modelos da Chevrolet.
O compacto será um dos destaques da Chevrolet no Salão do Automóvel de São Paulo, evento em que o Onix será oficialmente apresentado ao público.

Nenhum comentário: