Volkswagen Golf VII 2013 tem primeiras imagens reveladas | Motor-Mais

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Volkswagen Golf VII 2013 tem primeiras imagens reveladas


A Volkswagen apresentou oficialmente hoje, dia 4 de setembro, em Berlim, na Alemnha, o novo Golf 2013. A nova geração do hatch médio, além de trazer a nova plataforma MQB, conta com visual completamente redesenhado e, segundo a VW, novos motores mais eficientes. Em sua sétima geração, o modelo mais vendido da marca alemã pode desembarcar no Brasil até 2014. E ai, curtiu?

Clique nas imagens para ver em alta definição
 
Utilizando a nova plataforma modular, o novo Golf ficou mais longo e mais largo do que a geração anterior, e agora possui 4,25 metros de comprimento, 1,79 metros de largura, 1,45 metros de altura e 2,63 metros de distância entre-eixos. Com isso, o porta-malas também teve sua capacidade alterada, passando de 350 para 380 litros.
Além disso, com as novas dimensões e a nova plataforma, o Golf VII oferece maior espaço interno e maior economia no consumo de combustível graças a redução de seu peso - o modelo pesa cerca de 1.153 kg.

Esteticamente, o novo Volkswagen Golf conta com visual alinhado ao atual padrão mundial da marca alemã, com traços retos, remetendo ao novo Audi A3 e ao novo Seat Leon, transmitindo modernidade e elegância.


No interior, o hatch médio alemão trará diversos elementos tecnológicos e terá equipamentos já presentes em seus concorrentes e comuns em carros de segmento superior, como freio de mão elétrico, ar-condicionado dual zone, ignição do motor através de botão Start&Stop, bem como sistema multmídia com uma generosa tela com display colorido, que deve concentrar informações, sistema de entrenimento e sistema de navegação via satélite (GPS).
O volante multifuncional passa a ter novo desenho e acabamento em preto brilhante com detalhes em cromo. O quadro de instrumentos permance com grafismo semelhante ao dos atuais modelos da VW, mas dispõe de uma nova central de informações com tela colorida entre o conta-giros e o velocimetro.


A Volkswagen realiza a apresentação mundial do novo Golf VII 2013 nesta noite, ao qual irá divulgar todas informações quanto aos equipamentos, detalhes e especificações técnicas do modelo.

OBS: Para ver mais fotos do novo Volkswagen Golf VII 2013 acesse nossa página no Facebook (clique aqui)

Nenhum comentário: