Ford Fiesta 2014 tem imagens oficiais antecipadas. Modelo chega ao Brasil ano que vem. | Motor-Mais

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ford Fiesta 2014 tem imagens oficiais antecipadas. Modelo chega ao Brasil ano que vem.


A Ford divulgou hoje, dia 4 de setembro, uma das principais atrações da marca norte-americana para o Salão de Paris, que tem início no dia 29 de setembro, o novo Fiesta 2014. O hatchback ganhou, como já era esperado, visual renovado, em especial na dianteira, além de alterações pontuais na parte interna. A prdução no Brasil começa no ano que vem.

Clique nas imagens para ver em alta definição

Esteticamente, o Ford Fiesta 2014 incorporta a nova fase da linguagem de design Kinetic. Nitidamente, os designers buscaram inspirações em lançamentos recentes, como a nova geração do Fusion (para ver, clique aqui) e as versões ST do Focus e do próprio Fiesta.
A parte frontal foi praticamente toda redesenhada, utilizando nova grade, capô, para-choque e novos faróis. Na lateral, o modelo sofreu modesta alteração, trazendo rodas de liga leve com novos desenhos. Por fim, a Ford preferiu praticamente não alterar a traseira do hatchback, mudando apenas as disposições das luzes nas lanternas.

No interior, o Fiesta 2014 passou por mudanças significativas, apresentando console central redesenhado e apliques no painel em black piano, ao invés dos anteriores que possuiam detalhes na cor prata.


Diferentemente do modelo vendido atualmente por aqui, importado do México, o Ford Fiesta 2014 será produzido no Brasil a partir do ano que vem, provavelmente na unidade fabril em São Bernardo do Campo - SP.
Com a proximidade do Salão do Automóvel de Paris, novas informações devem ser divulgadas.

Nenhum comentário: