Dacia Logan 2013 tem fotos oficias reveladas antes do Salão de Paris | Motor-Mais

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dacia Logan 2013 tem fotos oficias reveladas antes do Salão de Paris


De acordo com o site "Autoblog ES", com lançamento oficial previsto para o Salão do Automóvel de Paris, a Dacia acaba de revelar as primeiras imagens da nova geração do sedan Logan.


A segunda geração do modelo de baixo custo da marca romena, controlada pela Renault, utiliza a mesma plataforma do Fluence e traz visual mais fluído e harmônico, abandonando as formas excessivamente reta da atual geração, que é vendida atualmente no mercado brasileiro.

Sob o capô o melhor de Logan será a introdução de um novo motor 1,2 TCE 115 cv, juntamente com o familiar 1.5 dCi imaginamos estará disponível com 75, 90 e 110 cv. Adjacente ao Logan, que compartilha a plataforma com o Fluence, será apresentado em Paris em Sandero segunda geração. Em poucos dias vamos expandir as informações com todos os detalhes.


Quanto à motorização, a nova geração do Logan traz como grande novidade o motor 1.2 litro TCE com 115 cv, além de oferecer o bloco 1.5 litro dCi com variações de 75 cv, 90 cv e 110 cv, já conhecido no mercado europeu.


Além do Logan, a Dacia também apresentará em Paris a segunda geração do Sandero. Novos detalhes e fotos com melhor resolução devem ser divulgadas nas proximidades do Salão de Paris.

Nenhum comentário: