Toyota Venza 2013 é revelado antes do Salão de Nova York | Motor-Mais

terça-feira, 3 de abril de 2012

Toyota Venza 2013 é revelado antes do Salão de Nova York


Segundo o site americano "Autoblog", o Toyota Venza 2013 teve suas imagens reveladas pela marca nipônica um dia antes da apresentação oficial, que será realizada durante o Salão do Automóvel de Nova York (New York Auto Show). O crossover japonês será lançado no mercado norte-americano em três versões de acabamento, sendo elas: LE, LXE e Limited.


Clique nas imagens para ver em alta definição

Com alterações modestas, o Toyota Venza 2013 apresenta nova grade superior e inferior com detalhes em cromo, novos faróis, bem como novos faróis de neblina escurecidos, com contorno cromado. Na traseira, as lanternas foram ligeiramente atualizadas, entretanto, todo o resto, aparenta ser o mesmo do modelo 2012.


No interior, as mudanças também foram modestas. O Venza 2013 tem capacidade para sete passageiros e pode dobrar os assentos traseiro, otimizando, assim, espaço para carga na parte traseira do veículo caso seja necessário. As novidades ficam por conta do novo formato dos botões do volante, bem como da opção de adicionar o pacote que integra e sincroniza o telefone celular com o display do console central. O interior do Venza 2013 estará disponível também na cor preta.


Quanto à motorização, o Toyota Venza 2013 estará disponível em duas variações, sendo um motor quatro cilindros 2.7 litro 16V capaz de oferecer 181 cv e torque de 25,1 kgfm, bem como o bloco 3.5 litro V6 capaz de entregar 268 cv e torque 34 kgfm. Ambos possuem tração dianterira, no entanto, a tração integral é oferecida opcionalmente.
O Toyota Venza 2013 vem equipado com transmissão automática sequencial de seis velocidades, controlada eletronicamente.

Nenhum comentário: