Mercedes-Benz GL 2013 tem imagens reveladas antes do Salão de Nova York | Motor-Mais

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mercedes-Benz GL 2013 tem imagens reveladas antes do Salão de Nova York


Segundo o site holandês "Autoblog", o Mercedes-Benz GL 2013, um dos destaques da marca alemã no Salão do Automóvel de Nova York, teve suas primeiras imagens oficiais reveladas. A nova geração do utilitário alemão, que compartilha a plataforma com o novo ML, conta com a distância entre-eixos mais longa e espaço interno para até sete ocupantes.


Clique nas imagens para ver em alta definição

Conforme já era aguardado, o novo Merecedes-Benz GL recebeu mudanças acentuadas, porém,  ao mesmo tempo conservadoras, buscando a direção dos modelos mais atuais da marca alemã. Para isso, o utilitário recebeu faróis semelhantes aos do novo Classe A, novo capô, bem como lanternas que remetem ao ML, entretanto, maiores e que invadem mais a lateral do modelo.


O interior do Mercedes GL 2013 também recebeu alterações, sendo completamente redesenhado. O utilitário oferece acabamento interno de alto padrão, com materiais de excelente qualidade, típico dos modelos de alto padrão da marca, espaço interno para até sete ocupantes, bem como novos equipamentos.


Quanto à motorização, nada foi confirmado oficialmente, mas segundo o site holandês, "sob o capô há espaço para os motores V6 e V8, todos com turbocompressor".
Novas informações e detalhes devem ser divulgados na proximidade da realização do Salão de Nova York.

OBS: Para ver mais fotos do Mercedes-Benz GL 2013 acesse nossa página no Facebook (clique aqui)

Nenhum comentário: