Novo Toyota Camry chega oficialmente ao Brasil | Motor-Mais

sábado, 17 de março de 2012

Novo Toyota Camry chega oficialmente ao Brasil


Paralelamente ao lançamento do Corolla XRS 2013, a Toyota apresentou a nova geração do sedan Camry. O sedan da marca japonesa chega ao mercado brasileiro em versão única e com o mesmo visual do modelo comercializado em alguns países europeus, oferecendo ampla lista de equipamentos de série, com preço sugerido de R$ 161 mil. Vai encarar?

Clique nas imagens para ver em alta definição
Por esse preço (bem mais alto que o Honda Accord, Kia Cadenza e Hyundai Azera), o novo Toyota Camry oferece um excelente acabamento interno, bem como um vasto pacote de equipamentos de série, como o ar-condicionado digital com três zonas de regulagem de temperatura, freios ABS, com BAS e EBD, seis airbgas, controle de tração e estabilidade, volante multifuncional com regulagem elétrica de altura e profuncidade, cortina de proteção no vidro traseiro, piloto automático, sensor de chuva, câmera de segurança para manobras em marcha ré, sistema multimídia com tela LCD sensível ao toque de 7 polegadas, dentre outros itens.

Quanto à sua motorização, o Toyota Camry vem equipado com o mesmo bloco 3.5 litro V6 de 24 válvulas, capaz de entregar 277 cv e torque de 35,3 kgfm. Vale lembrar que este é o mesmo motor da geração anterior, entretanto, o bloco passou por melhorias visando uma redução na emissão de CO2. O modelo vem equipado com transmissão automática sequencial de seis velocidades.


A nova geração do Toyota Camry está disponível nas cores preto (sólido), preto Safira, cinza (perolizado), branco (perolizado), prata (metálico) e bege (metálico).

Nenhum comentário: