Hyundai divulga novas imagens do novo Santá Fé | Motor-Mais

quarta-feira, 21 de março de 2012

Hyundai divulga novas imagens do novo Santá Fé


Com lançamento oficial programado para o Salão do Automóvel de Nova York, no mês que vem, a Hyundai vem revelando aos poucos a nova geração do Santa Fé.

Clique nas imagens para ver em alta definição
Com linhas mais modernas e esportivas que a versão atual, a nova geração do SUV sul-coreano inaugura uma nova linguagem de design, estando à venda ainda este ano em diversos mercados.
Como destaque no visual, a Hyundai cita as novas rodas de liga leve de 19 polegadas, bem como as lanternas e as luzes diurnas de posições nos faróis compostas por LEDs.
Quanto aos equipamentos, a Hyundai destaca o sistema Blue Link que permitirá a conectividade com qualquer tipo de dispositivo.


Nos Estados Unidos, a nova geração do Hyundai Santa Fé deverá encarar concorrentes como o Ford Edge, Nissan Murano, bem como o Toyota Venza.
Além disso, o Santa Fé 2013 poderá encarar ainda o "irmão" Kia Sorento, que tem reestilização prevista para ser realizada em breve. É bem provável que a Hyundai traga a nova geração do SUV ao Brasil até o fim deste ano, porém, ainda não há nada confirmado oficialmente.

Nenhum comentário: