Chevrolet retira Astra, Corsa Sedan e Vectra de seu site oficial | Motor-Mais

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Chevrolet retira Astra, Corsa Sedan e Vectra de seu site oficial


A Chevrolet não fez nenhum anúncio oficial de encerramento, no entanto, Astra, Vectra, Vectra GT e Corsa sedan não constam mais no site oficial da marca no Brasil. A decisão não é novidade, já que a Chevrolet iniciou em 2011 seu plano de renovação de portfólio com o Cruze e o Cobalt.


Clique nas imagens para ver em alta definição
A descontinuação do Astra, Corsa Sedan e Vectra era evidente, haja vista que os modelos estão sendo substituídos pelo Cobalt e Cruze, respectivamente. Entretanto, o Chevrolet Cruze hatchback, substituto natural do Vectra GT ainda não chegou ao mercado brasileiro. Pela decisão da marca, tudo indica que o Cruze hatch deverá estar nas revendas em breve, buscando preencher a lacuna deixada pelo Vectra GT.


Em breve, aproximadamente em março ou abril, o próximo a se despedir do mercado brasileiro é o Corsa hatchback, deixando no lugar o Chevrolet Agile, que será reposicionado. Posteriormente, em meados deste ano, as minivans Meriva e Zafira cederão o lugar ao projeto PM7, que provavelmente terá o nome de Chevrolet Spin.

Nenhum comentário: