Nissan Invitation Concept tem imagens reveladas | Motor-Mais

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nissan Invitation Concept tem imagens reveladas


A Nissan divulgou as primeiras imagens do Invitation Concept, carro-conceito que será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Genebra, no mês que vem. Com visual agradável e design bem harmônico, a Nissan informou que o Invitation Concept é um veículo do segmento B, combinando agilidade de um carro compacto com um excelente espaço interno.

Clique nas imagens para ver em alta definição

A marca nipônica afirma que o conceito antecipa os planos da montadora sobre os lançamentos de projetos de novos crossover's no mercado europeu. Embora o Invitation Concept seja um carro-conceito, a fabricante japonesa tem grandes planos para o modelo. Além da possibilidade do conceito ter uma versão de produção já no próximo ano, há rumores de que o Invitation poderá substituir o Nissan Note.


Caso os rumores não se concretize, o Nissan Invitation estará posicionado entre o Note e o crossover Juke.


Sob o capô, o modelo chegará com uma versão econômica, mais "verde", sendo equipado com motor 1.0 litro, compartilhando o bloco que já é utilizado no Nissan Micra (March). Desta forma, o modelo irá emitir menos de 100 gramas de CO2 por quilômetro rodado. 

OBS: Para ver mais fotos do Nissan Invitation Concept acesse nossa página no Facebook (clique aqui).

Nenhum comentário: