BMW X5 M reestilizado tem imagens divulgadas | Motor-Mais

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BMW X5 M reestilizado tem imagens divulgadas


Após uma reestilização pontual da BMW X6, a marca alemã decidiu fazer praticamente as mesmas modificações pontuais no X5 M, que mesmo com as novidades adotadas, não sofreu grandes alterações na aparência do modelo, que foi lançado há três anos e mantém um visual atualizado.

Clique nas imagens para ver em alta definição

Agora, o BMW X5 M ganha novos faróis, com desenho levemente alterado, entradas de ar ainda mais acentuadas na parte dianteira, bem como novas lanternas traseiras, agora compostas por LEDs. 

Para o  mercado norte-americano a fabricante alemã irá ofecer, de forma opcional, as lampadas Full-LED, acrescendo US$ 1.900 no preço final.



Além disso, a X5 M reestilizada conta também com bancos revestidos em couro, com o logo "M", bem como o sistema multimídia com tela de LCD posicionado na parte superior do console central, além de uma vasta lista de equipamentos de série.


Sob o capô, o BMW X5 M conta com um motor 4.4 litro V8 TwinTurbo, capaz de oferecer 555 cv e torque de 69,1 kgfm. Segundo a fabricante, o modelo faz de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h controlada eletronicamente. 

OBS: Para ver mais fotos do BMW X5 M acesse nossa página no Facebook (clique aqui).

Nenhum comentário: