Chevrolet Cruze Station Wagon tem imagens reveladas | Motor-Mais

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Chevrolet Cruze Station Wagon tem imagens reveladas

Clique nas imagens para ver em alta definição
A Chevrolet divugou oficialmente imagens do novo Cruze Station Wagon 2013. Em nota oficial, a General Motors confirmou que o novo Cruze Station Wagon antecipa as novidades visuais, bem como de acabamento interno que serão introduzidas nas versões hatchback e sedan da linha, além da adoção de um novo sistema multimídia com tela sensível ao toque.

O Chevrole Cruze Station Wagon possui 4,675 metros de comprimento e oferece um porta-malas com capacidade de 500 litros, podendo ser ampliado para até 1.500 litros com os assentos traseiros rebatidos.

Esteticamente, o novo Cruze Station Wagon apresenta mudanças pontuais que serão oferecidas em toda linha Cruze 2012 comercializados na Europa, como um pára-choque redesenhado, faróis padrão e faróis de neblina com leve alterações no desenho, novas rodas de liga leve, bem como o refinamento do acabamento interno, em especial no console central, deixando a linha Cruze com visual mais agradável e atraente.
Em especial na versão Station Wagon, o teto em arco vai afinalando até chegar a parte traseira do modelo, oferecendo ainda, em todas as versões, barras de bagageiro no teto.

Como dito anteriormente, toda a linha Cruze ganhará também um novo sistema multimídia, composto pelos sistemas de entrenimento e informação chamado MyLink, sendo oferecido nas versões topo de linha.
De acordo com General Motors, o MyLink agrega as funções de um smartphone na tela colorida sensível ao toque de 7 polegadas, ou seja, se algum smartphone estiver ligado, o sistema reconhece o aparelho e disponibiliza informações e arquivos, como a galeria de imagens, vídeos, lista telefônica e outros dados armazenados, podendo ser acessado através da tela sensível ao toque.


Quanto à motorização, o novo Cruze Station Wagon poderá ser equipado com três variações de motores, sendo o bloco a gasolina 1.4 litro Turbo Ecotec com 138 cv, o propulsor a diesel 1.7 litro VCDi com 130 cv, bem como o motor a diesel 2.0 litro VCDi capaz de entregar 165 cv. A Chevrolet disponibilizará o modelo nas versões LS, LT, LTZ e LTZ+.
Espera-se que o Chevrolet Cruze Station Wagon seja apresentado pela montadora norte-americana no Salão do Automóvel de Genebra, em março.

Nenhum comentário: