Jaguar XF Sportbreake tem detalhes revelados antes de Genebra | Motor-Mais

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jaguar XF Sportbreake tem detalhes revelados antes de Genebra


A Jaguar apresentou oficialmente nesta semana os primeiros detalhes do XF Sportbreake. Considerada a principal atração da marca para o Salão do Automóvel de Genebra, o Jaguar XF Sportbreake terá concorrentes conhecidos no segmento no mercado europeu, como o Audi A6 Avant, Mercedes-Benz Classe E Estate, bem como o BMW Série 5 Touring.

Clique nas imagens para ver em alta definição

A station wagon da Jaguar tem como diferencial sua ampla capacidade de carga, além de um visual atraente e com forte apelo para a esportividade.
A capacidade do porta-malas é de 550 litros, podendo ser ampliada para 1.675 litros de capacidade com os bancos traseiros totalmente rebatidos.

Além de um generoso porta-malas, a Jaguar afirma que o XF Sportbreake oferece ainda uma cabine mais habitável que o sedan, tendo em vista o aumento de 4,8 centímetros no espaço para a cabeça dos passageiros dos bancos traseiros.
Como de praxe, o acabamento interno oferecido pela Jaguar é de alto padrão, utilizando materiais de excelente qualidade, como couro, alumínio e madeira, além de apresentar o sistema multimídia posicionado na parte superior do console central, dando um aspecto "clean" para o interior.


Quanto à motorização, o Jaguar XF Sportbreake será oferecido com as mesmas opções da versão sedan, ou seja, o station wagon poderá ser equipado com o motor 2.2 litro a diesel com 190 cv e com o bloco 3.0 litro TwinTurbo a gasolina capaz de oferecer 240 cv ou 275 cv, dependendo da versão adquirida. A diferença mecânica em relação ao XF sedan fica por conta da suspenção traseira pneumática, garantindo, assim, maior conforto para os ocupantes da station wagon.

OBS: Para ver mais fotos do Jaguar XF Sportbreake 2013 acesse nossa página no Facebook (clique aqui)

Nenhum comentário: