Cadillac ATS 2013 tem imagens reveladas antes do Salão de Detroit | Motor-Mais

domingo, 8 de janeiro de 2012

Cadillac ATS 2013 tem imagens reveladas antes do Salão de Detroit


A principal atração da Cadillac para o Salão do Automóvel de Detroit, o sedan ATS, foi apresentado oficialmente. Desenvolvido para competir principalmente com o BMW Série 3, Audi A4 e Mercedes-Benz Classe C, o modelo norte-americano detêm grande importância para a divisão de luxo da General Motors.

Clique nas imagens para ver em alta definição

O Cadillac ATS 2013, que possui 4,64 metros de comprimento, 1,80 metros de largura e 1,42 metros de altura, mantém-se visualmente fiel ao estilo Art & Science, combinando características de design apresentado nos últimos lançamentos da divisão da marca, como o Cadillac XTS e o CTS. 


A parte interna do modelo conta com um refinado abacamento, utilizando materias de excelente qualidade, como couro, madeira e fíbra de carbono. 

O paínel de instrumentos é formado por uma tela de 5,7 polegadas que pode ser ajustável pelo motorista. Para completar, o console central apresenta um sistema multimídia com tela de 8 polegadas que abrange o sistema de navegação via satélite, rádio, ar-condicionado, dentre outras funções.

Além disso, o Cadillac ATS 2013 oferece uma vasta lista de equipamentos de série, com destaque para os 8 airbags, piloto automático adaptativo, sistema anti-colisação "Intelligent Brake Assist", câmera de segurança para manobras em marca ré, controle de estabilidade "StabiliTrack", dentre outros.


Quanto à motorização, o modelo da Cadillac pode ser equipado com três variações de propulsores, sendo um motor 2.5 litro aspirado capaz de oferecer 200 cv, um motor 2.0 litro Turbo com injeção direta de gasolina, capaz de oferecer 260, bem como um motor 3.6 litro V6, capaz de oferecer 318 cv. O Cadillac ATS poderá utilizar transmissão manual ou automática, ambas com seis velocidaes. 
O modelo norte-americano utilza tração traseira, entretanto, será oferecido de forma opcional a tração integral. 

OBS: Para ver mais fotos do Cadillac ATS 2013 acesse nossa página no Facebook (clique aqui).

Nenhum comentário: