Lexus divulga fotos oficiais do LF-LC Concept | Motor-Mais

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lexus divulga fotos oficiais do LF-LC Concept


Segundo informações do site inglês "Car Magazine", a Lexus divulgou imagens oficiais do LF-LC Concept após o vazamento de imagens em baixa resolução na manhã desta quarta-feira, dia 21 de dezembro. O conceito será apresentado no Salão do Automóvel de Detroit, em janeiro de 2012.

Embora não haja muitos detalhes e informações sobre o conceito, nota-se nas imagens do LF-LC Concept que trata-se de um coupé esportivo com configuração interna "2+2", sendo possível visualizar nas fotos em alta resolução, que na lateral há a inscrição "Hybrid".

As imagens mostram que o design do modelo é bem harmõnico, com frente alongada e proporções bem distribuídas, transmitindo toda a elegância, no entanto, sem abandonar a esportividade, realçada pela declividade acentuada do teto de vidro, bem como pelos vincos marcantes na parte frontal e lateral.


No interior, é nítido o requinte no acabamento, com revestimento em couro escuro e costura em cor contrastante nas portas e no painel, bem como no revestimento em couro claro nos bancos, além dos frisos e detalhes no acabamento, que provavelmente devem ser feitos de alumínio, no paínel e nas portas.

Como dito anteriormente, a Lexus ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre o conceito. Novos detalhes devem ser divulgados em breve, já que o modelo será apresentado no Salão do Automóvel de Detroit, em janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário: