Novo Hyundai Genesis Coupe tem fotos oficiais e detalhes revelados | Motor-Mais

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novo Hyundai Genesis Coupe tem fotos oficiais e detalhes revelados


Depois de diversos flagras sob camuflagens feitas por outros sites, o Motor-Mais irá apresentar algumas imagens oficiais do Novo Hyundai Genesis Coupe. Confira os detalhes do modelo esportivo da marca sul-corenana, tanto em relação ao novo design apresentado na parte externa, como nos detalhes de acabamento interno e modernização do inteiror do Genesis Coupe.


O novo Genesis Coupe tem formas mais agressivas, seguindo a tendência adotada pela marca sul-coreana, abusando do vincos na carroceria.
Além das linhas mais agressivas, o modelo será equipado com luzes de posição diunars em LED, grade em formato hexagonal, típico da característica de design atual da Hyundai, novo conjunto óptico com design mais esportivo, com certa semelhança ao apresentado no Hyundai Veloster, novas rodas de liga leve, bem como capô  com acentuadas entradas de ar, completando o visual esportivo do coupe.


Segundo o site coreano "The Korean Car Blog", o modelo será oferecido em quatro variações de motores.
Serão oferecidas duas versões do motor 2.0 litro Turbo, capaz de oferecer 260 cv na versão "normal" e 275 cv na versão "premium", bem como duas versões do motor 3.8 V6, capaz de oferecer 340 cv na versão "normal e 348 cv na versão "premium". 




Ainda não há informações se o modelo utilizará transmissão manual, no entanto, segundo o site citado, as versões poderão ser equipadas com transmissão manual de oito velocidades.

O novo Hyundai Genesis Coupe, segundo o site corenao, será apresentado em novembro desete ano na Coréia do Sul.





Abaixo, outras fotos do Hyundai Genesis Coupe. Para ampliar as fotos, basta clicar sobre elas.

Nenhum comentário: