Mercedes-Benz ML63 AMG 2012 é revelado | Motor-Mais

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mercedes-Benz ML63 AMG 2012 é revelado


Depois da divulgação do teaser, o novo Mercedes-Benz ML63 AMG teve alguns detalhes revelado pela montadora alemã. O modelo que foi reestilizado, será lançado oficialmente pela montadora da marca alemã no ano que vem. Este Mercedes-Benz ML63 AMG, que é a gereção mais potente, estará em exibição no Salão do Automóvel de Los Angeles, que tem início na póxima semana.



Mantendo a tradição das versões AMG, o novo Mercedes-Benz ML63 AMG vem com pára-choque com aparência esportiva, com amplas entradas de ar, bem como com faróis de posição diurna em LED. Como de costume, a versão esportiva AMG terá grade dianteira com desenho exclusivo, quando comparado com as outras versões. 


Para completar o visual esportivo, o modelo ainda vem com novo capô, que apresenta pequenas aberturas complementares, além das novas rodas em formato "estrela" de 20 polegadas.

Na parte traseira, as diferenças para a versão "tradicional" ficam por conta do pára-choque com alguns detalhes e os dois escapes com saídas duplas, completam a esportividade do modelo.
Diferentemente da vesão "tradicional", a ML63 AMG conta com controle de rolagem da carroceria integrado à suspensão que se adapta para melhorar seu desempenho e os elementos aerodinâmicos.


O acabamento interno é impecável, com excelentes materiais e com grande presença de couro na cor preta. O Mercedes-Benz ML63 AMG possui uma vasta lista de equipamentos de série, como o volante multifuncional revestido em couro, bancos esportivos AMG com revestimento em couro, sensor de estacionamento, sistema multimídia, computador de bordo, freios ABS com EBD, controle de estabilidade, controle de tração, faróis de xênon, dentre outros.



Sob o capô, o Mercedes-Benz ML63 AMG conta com motor 5.5 litro V8 BiTurbo, capaz de oferecer   525 cv e torque de 71,7 kgfm.
Quando equipado com o opicional AMG Performance Pack, o motor 5.5 litro V8 BiTurbo é capaz de oferecer 557 cv e torque de 77,4 kgfm, deixando o modelo com o mesmo patamar de potência do sedan com "cara" de coupe, o CLS AMG.


O modelo é equipado com transmissão automática AMG Speedshift Plus de sete velocidades, que conta com Paddle Shiffters (borboletas) atrás do volante, garantindo a esportividade e rapidez nas trocas de marchas.

Nenhum comentário: