Chevorlet Miray Concept, modelo apresentado no Salão de Frankfurt | Motor-Mais

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Chevorlet Miray Concept, modelo apresentado no Salão de Frankfurt


Segundo o site inglês "Auto Car", a Chevrolet apresentou no Salão do Autmóvel de Frankfurt (Frankfurt Motor Show), que teve início ontem para a imprensa, o Miray Concept, modelo esportivo híbrido que apareceu pela primeira vez em março no Salão do Automóvel de Seul, como parte das celebrações do centenário da Chevrolet.



O Chevrolet Miray Concept é um conceito esportivo com carroceria de fibra de caborno, com formas extremamente esculpidas, inspirado por alguns modelos clássicos como o Monza SS.


De acordo com a montadora, a motorização do conceito utiliza sistema híbrido que consiste em um motor 1.5 litro Turbo, movido a gasolina, equipado com transmissão de dupla embreagem que movimenta as rodas traseiras. O motor elétrico, que utiliza baterias de íon lítion, aciona as rodas da parte da frente.
O Chevrolet Miray Concept pode utilizar apenas o motor elétrico, no entanto, a autonomia e desempenho do conceito não foram divulgados pela marca.


Como dito anteriormente, o Chevrolet Miray Concept foi apresentado no Salão do Automóvel de Frankfurt (Frankfurt Motor Show), que teve início ontem para a imprensa, e será apresentado ao público no dia 15 de setembro.

Nenhum comentário: