Opel Astra flagrado na Argentina. Mais dois modelos também foram flagrados | Motor-Mais

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Opel Astra flagrado na Argentina. Mais dois modelos também foram flagrados


Muitos rumores vinham rondando a Opel (braço da GM na Europa). Muitos falaram sobre uma suposta venda da Opel para a Volkswagen, bem como para a sul-coreana Hyundai, no entanto, tudo foi descartado pela montadora.
Outro rumor, era um possível desembarque da Opel na América do Sul, e segundo fotos do site argentino "AutoBlog", parece que isso não era apenas um rumor.

Conforme o site, Nick Reilly, presidente da General Motors Europe, confirmou o retorno da marca para a Argentina e Chile antes do fim do ano.


Após duas semanas da confirmação, fotografos do site argentino flagraram um Opel Insigna e uma Zafira nas ruas de Rosário, conforme foto acima.

Segundo o site argentino, engenheiros da Opel já utilizam uma fábrica da GM em Santa Fé, como base para testes e desenvolvimentos de modelos para serem comercializados.


Além dos dois modelos já citados, foi flagrado também a quarta geração do Opel Astra (1ª e 3ª Foto), que foi apresetado no Salão de Frankfurt em 2009.
Na Argentina, o Opel Astra terá como concorrentes o Ford Focus, Citroen C4, Renault Megane 3ª Geração (que não é vendido no Brasil), bem como o Fiat Bravo, Chevrolet Cruze e Peugeot 308, que estão prestes a chegar ao mercado argentino.


Nenhum comentário: