Novo Fiat Palio flagrado com camuflagem | Motor-Mais

sábado, 30 de julho de 2011

Novo Fiat Palio flagrado com camuflagem


O novo Fiat Palio, tão aguardado pelo mercado brasileiro, foi flagrado pelo site brasileiro "Autos Segredos".

Segundo informações, o novo Palio terá dimensões maiores que o atual, tendo como consequência um maior espaço interno, bem como maior porta-mala.
O flagra foi feito sob camuflagem, no entanto, já da pra perceber que os faróis dianteiros serão parecidos com os do Fiat Punto, porém, aparentemente mais largos.
O novo Palio terá, no lugar das grandes entre os faróis, apenas um grande vinco com o simbolo do fabricante, assim como no Uno. A entrada de ar ficará por conta da grande abertura entre os faróis de neblina.


Na lateral do modelo, a linha de cintura será alta como no Punto. As maçanetas serão semelhantes às do modelo atual, posicionados sobre os vincos que se estende por tuda a lateral do novo Palio.
Conforme todas as projeções feitas, as lanternas realmente estão na coluna C, começando estreitas na parte superior e alargando ao longo da laterna até chegar a parte inferior, onde terão formatos levemente arrendodados (para ver a projeção, clique aqui).

Quanto a motorização do novo Palio, o compacto utilizará os motores 1.0 litro, 1.4 litro Fire EVO, bem como o 1.6 litro 16V E.torq.
O câmbio Dualogic será oferecido com os motores 1.4 litro Fire EVO, bem como o motor 1.6 litro 16V E.torq.
A nova geração terá versões Attractive com motores 1.0 litro e 1.4, Essence 1.6 16V e Sporting 1.6 16V.


Segundo o site, as versões intermediárias do novo Palio terão revestimento em tons cinzas, diferentemente das versões mais caras que terão os tecidos na cor bege, tom geralmente usado em carros de categoria superior.


Nenhum comentário: