Novo Nissan Sentra 2013 é revelado oficialmente em Pequim | Motor-Mais

terça-feira, 24 de abril de 2012

Novo Nissan Sentra 2013 é revelado oficialmente em Pequim


A Nissan aproveitou o Salão do Automóvel de Pequim para apresentar oficialmente o seu novo sedan global, o novo Nissan Sentra 2013. Conhecido no mercado chinês como Sylphy, o modelo será comercializado, até 2014, em aproximadamente 140 países, e para os Estados Unidos, o sedan já está confirmado como novo Sentra.

Clique nas imagens para ver em alta definição
O Nissan Sylphy, no mercado chinês, era um sedan com dimensões um pouco maiores do que o Sentra, porém, a marca japonesa optou por unificar os dois em um modelo global. No mercado norte-americano, a nova geração do Sentra será apresentado até junho e as vendas estão previstas para acontecer entre setembro e dezembro deste ano.

As imagens apresentam o que já era esperado, ou seja, o novo Sentra com linhas inspiradas no Altima, modelo que foi apresentado nos Estados Unidos causando grande agitação. Embora esteja com desenho totalmente reformulado, lanternas e conjunto óptico dianteiro composta por LEDs, o novo Nissan Sentra ainda traz um visual sóbrio.


Na versão chinesa, o novo Nissan Sentra oferece bom acabamento interno, com utilização de couro para o revestimento das portas, dos bancos e do volante; apliques de madeira no console central e nas laterais das portas, bem como painel mais sofisticado.
Além disso, a versão chinesa contará com ar-condicionado digital, botão Star&Stop, novo quadro de instrumentos, sistema multimídia e novo volante multifuncional.
Quanto à motorização, não foram divulgadas informações técnicas pela marca nipônica, no entanto, espera-se que no mercado chinês o sedan seja oferecido com motor 1.8 litro e transmissão continuamente variável (CVT).


Mais detalhes sobre a nova geração do Nissan Sentra devem ser divulgados em breve.
Vale ressaltar que o modelo vendido atualmente no mercado brasileiro é o mesmo dos Estados Unidos, portanto, é provável que o Nissan Sentra 2013 seja apresentado no Brasil durante a realização do Salão do Automóvel de São Paulo e comercializado posteriormente.

OBS: Para ver mais fotos do novo Nissan Sentra 2013 acesse nossa página no Facebook (clique aqui)

Nenhum comentário: