JAC pode ter fábrica no Brasil | Motor-Mais

sábado, 23 de julho de 2011

JAC pode ter fábrica no Brasil


A montadora chinesa JAC Motors, que vem apresentando excelentes números de vendas com os seus modelos J3 e J3 Turin (R$ 37.900 e R$ 39.900, respectivamente), já estaria estudando a construção de uma fábrica no Brasil, segundo informações do site brasileiro "Carro Online".

O JAC Motors confirmou a existência da especulação sobre a construção de uma fábrica no país, no entanto, não confirmou se será ou não feita a planta do Brasil.

Na época do lançamento do J3 e J3 Turin, o presidente da JAC Motors no Brasil Sergio Habibb, alegou que uma fábrica só passaria a ser cogitada quando as vendas da marca ultrapassarem as 100 mil unidades anuais. Levando-se em conta as boas vendas da montadara e a espectativa da marca vender 35 mil carros este ano, isso não deve demorar muito.

Além disso, o Motor-Mais já mostrou que a JAC Motors irá lançar mais um modelo no país, o J6 (para ver, clique aqui), bem como que o subcompacto J2 já foi flagrado em São Paulo fazendo testes (para ver, clique aqui), este que deve chegar ao mercado brasileiro em 2012.

A montadora chinesa convocou uma entrevista coletiva para 1º de agosto. Espera-se que no evento seja anunciado algumas novidades.


Um comentário:

Anônimo disse...

A Jac motors pra mim,é a única montadora chinesa que produz carros com alguma personalidade,apesar desse logotipo dela lembrar demais o logotipo da Chrysler...e fora um outro aspecto mais objetivo dela,é que graças à política de preços dela,toda a concorrência se viu obrigada a reajustar(pra baixo)os preços,pra tentar estragar a festa da Jac Motors.O consumidor agradece...quanto mais concorrência melhor.