sexta-feira, 22 de julho de 2011
Hyundai Veloster disponível em setembro na Europa
Segundo o site italiano "Quattro Ruote", o o novo Hyundai Veloster, já esterá disponível para entrega em setembro, com duas versões, sendo elas Comfort e Sport.
As duas versões são equipadas com motor 1.6 litro, com injeção direta de gasolina, com 140 cv. A versão Comfort já pode ser encomendada por € 21.900 (cerca de R$ 48.618), enquanto a versão Sport, poderá ser encomendado por € 23.500 (cerca de R$ 52.170).
A versão Comfort GDI do Hyundai Veloster oferece seis airbags, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, controle de tração e estabilidade, ajusta em altura e profundidade no volante, este que possui uma capa de couro e botões multifuncionais.
Além disso, o modelo ainda possui rodas de liga leve 17 polegadas, com pneus 215/45 e sensores de pressão, controle climático automático, faróis de nevoeiro, sistema de som integrado, com display de sete polegadas e entradas auxiliares de áudio e USB, bem como espelho exterior ajustável e aquecido eletricamente.
Como opcional, o Veloster pode oferecer o sistema Stop & Start, que promete reduzir o valor das emissões de CO2.
A versão Sport do modelo coreano as diferenças ficam por conta da roda de 18 polegadas, com pneus 215/40, pedais esportivos em alumínio, assentos estofados em couro e tecido, conectividade via Bluetooth, sensor de crepuscular e espelhos retrovisores eletricamente rebatíveis.
Como opcional, as versões Sports do Hyundai Veloster podem ser encomendados com teto solar panorãmico.
A transmissão automática de dupla embreagem, com seis velocidades está disponível para amabas as versões, por um acréscimo de € 1.490 (cerca de R$ 3.307).
A montadora coreana oferece cinco anos de garantia, com a opção de devolver o carro dentro de um mês após a compra, com o reembolso total do valor.
Quanto ao Brasil, a CAOA, representante da marca coreana no país, afirmou que o Veloster será importado ainda este ano.
Siga @Motor_Mais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Esses coreanos...será que eles esqueceram que os passageiros de trás também podem entrar e sair pelo lado do motorista? Pelo amor de Deus!Não fica parecendo economia porca da companhia,ficar produzindo carros de três portas distribuídas desse jeito? Para mim ou se produz um hatch de duas ou de quatro portas.Eu prefiro o design do Citroen DS4,que tem as quatro portas,e assim todo mundo entra e sai do carro como bem entende;eu só acho muito estranho,o fato do DS4 ter os vidros das portas de trás que não abrem...eu acho meio claustrofóbico.
eu gostei ate porque tem muitos caronas que não olha para abrir a porta assim ficou mais seguro.
Postar um comentário