Mula do novo Ford EcoSport flagrado | Motor-Mais

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mula do novo Ford EcoSport flagrado


Segundo fotos dos site brasileiro "Autos Segredos", a Ford já faz testes com mulas da nova geração da EcoSport. Dessa vez, a mula do modelo foi flagrada em Itapeva, em Campos do Jordão - SP.

Embora esteja coberta por uma pesada camuflagem, a altura em relação ao solo, bem como o uso de pneus do tipo "misto" indicam a vocação do modelo tão aguardado no mercado brasiliero.
O protótipo da nova gereação utiliza uma carroceria do New Fiesta hatch para os testes de resistência, haja vista que nesta fase de testes, não é necessário que o modelo use sua carroceria defintiva.
A nova geração da EcoSport deverá entrar em produção no primeiro semestre de 2012. A Ford terá novos concorrentes no segmento, como por exemplo, o novo Renault Duster, modelo que o Motor-Mais já apresentou (para ver, clique aqui).


Quanto à sua motorização, a nova geração do Ford EcoSport deverá utilizar o motor 1.6 litro Sigma, mesmo motor já usado pelo New Fiesta e Focus. O motor 2.0 litro continua sendo o mesmo oferecido atualmente com a opção automática.

A nova geração da EcoSport será construída a partir de uma nova plataforma global da montadora. O modelo herdará alguns traços do Ford Kuga (fotos da parte dianteira e traseira).


Nenhum comentário: