Flagrado mula de testes da Chevrolet | Motor-Mais

domingo, 24 de julho de 2011

Flagrado mula de testes da Chevrolet


Segundo fotos do site brasileiro "Autos Segredos", o novo compacto da Chevrolet já está em fase de testes e chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2012.
O modelo que será produzido em Gravataí - RS, é fruto do Projeto Ônix e a princípio não irá tirar o Celta de mercado. A Chevrolet já estuda junto aos fornecedores todo o material para produzir este novo carro.
Conforme o site, para não chamar a atenção dos curiosos, a montadora afirma tratar-se de testes para o Corsa 2012.

O novo modelo usará a mesma plataforma do Opel Corsa D, portanto, a mesma do Cobalt, PM7, mini-Capitiva e do Aveo, este que o Motor-Mais já mostrou (para ver, clique aqui).
O fato de usar essa plataform justifica o flagra de mais uma unidade do Corsa D.
Portanto, tudo indica que o flagra seja de uma unidade do hatch Ônix, haja vista que o Cobalt, PM7 e Aveo já são testados em suas carrocerias definitivas.


Segundo o site brasileiro, o hatch Ônix rodará em forma de mula do Corsa D, no entanto, já existem mulas em sua carroceria definitiva. Quem já viu o modelo definitivo garante que o hatch tem o belo visual, com o teto baixo e design bem esportivo. Diferentemente do que se imaginava, o hatch não terá o seu visul igual ao do Chevrolet Spark como foi especulado pela grande imprensa.

Vale lembrar que toda essa especulação levou a Fiat a importar uma unidade vermelha do Chevrolet Spark para realizar testes e comparativos. Na tentativa de sair na frente e avaliar um possível lançamento da montadora concorrente, a Fiat não se deu tão bem.


Nenhum comentário: