Divulgada as imagens do Renault Koleos 2012 | Motor-Mais

sábado, 25 de junho de 2011

Divulgada as imagens do Renault Koleos 2012


A Renault divugou imagens e especificações limitadas de seu futuro SUV Koleos, que será lançado na Europa antes do final do ano.


As mudanças mais notáveis estão na parte frontal do carro, que agora apresenta um design mais atraente, com uma nova grade e os faróis mais elegantes, diferentemente do Koleos atual.
A traseira permanece inalterada, no entanto, o novo Koleos apresenta luzes de LED. Uma nova cor, Cayenne Orange (foto), também foi adicionado à lista de opções.


No interior, a cabine recebeu uma atualização para os materiais utilizados e um novo design para a instrumentação. Também suspeito que o facelift virá com uma lista de itens padrão maior, embora o carro atual não deixa muito a desejar. Na Europa, o Koleos terá navegação por satélite, ar condicionado e um sistema de som Bose de série.


Dependendo do mercado, três motores estarão disponíveis: dois motores Turbodiesel 2.0 litros, sendo o primeiro com 149cv e o segundo com 175 cv.
O Terceiro motor seria o mesmo 2.0, no entanto, a gasolina, rendendo 169cv.

Do mesmo modo que é vendido hoje, o Koleos 2012 terá opções de câmbio manual e automático, bem como tração dianteira e integral.


Nenhum comentário: