New Fiesta Sedan deixa de aparecer no configurador da Ford | Motor-Mais

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

New Fiesta Sedan deixa de aparecer no configurador da Ford

Ford New Fiesta Sedan 1 
Importado do México desde quando a nova geração chegou ao Brasil, o New Fiesta Sedan não está mais presente no configurador online do site da Ford. Com baixo sucesso no mercado, o sedan era vendido em cinco versões, com preços entre R$ 61.590 e R$ 77.190.
 Ford New Fiesta Sedan 2 
Muito elogiado quando chegou ao Brasil pela qualidade de construção e boa gama de equipamentos, o New Fiesta Sedan foi classificado com quatro estrelas (num total de cinco) nos testes de segurança do Latin NCAP. Além disso, o modelo da Ford também ganhava elogio pelo visual arrojado para um carro desse segmento, trazendo elementos de um carro coupé.
 Ford New Fiesta Sedan 3 
A lista de itens de série era interessante, trazendo controle de tração e estabilidade, assistente de partida em aclives, freios ABS com EBD, sete airbags, entre outros. Opcionalmente, o sedan poderia contar com sistema multimídia SYNC com tela de 6,5 polegadas, iluminação interna personalização, bancos com revestimento em couro e teto solar. 

Ford New Fiesta Sedan 4 
Sob o capô, o sedan vem equipado com motor 1.6 16V capaz de render 128 cv de potência. Acoplado ao motor o New Fiesta Sedan pode trazer o câmbio manual de 5 marchas ou a transmissão automatizada PowerShift de seis velocidades com dupla embreagem. 
Mesmo com os elogios, o New Fiesta Sedan não fez o mesmo sucesso que a versão hatchback. Emplacando apenas 1.637 unidades durante todo o ano passado, o sedan da Ford viu sua situação piorar ao longo de 2016 devido à turbulência que o setor automotivo passa no Brasil. 


Nenhum comentário: