Mitsubishi L200 Triton Savana ganha série especial | Motor-Mais

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mitsubishi L200 Triton Savana ganha série especial

 
A Mitsubishi lançou no mercado brasileiro uma série especial para a pick-up L200 Triton Savana em comemoração aos 20 anos do Rally Mitsubishi Motorsports, que é realizado desde 1994 no Brasil. Com apenas 200 unidades disponível para vendas, a edição limitada da L200 Triton Savana chega no próximo mês, com preço sugeridos de R$ 118.990. Quem se interessar pela série especial do modelo deve fazer uma pré-reserva através do hotsite criado especialmente para a L200 Triton Savana Limited Edition.
Clique nas imagens para ver em alta resolução
A edição especial da pick-up conta com alguns elementos estéticos exclusivos quando comparado ao do resto da linha L200, como as rodas de liga leve pintadas na cor grafite, a pintura da carroceria na cor Bege Jizan, desenvolvida exclusivamente para a versão especial, os adesivos nas portas traseiras e no capô, placa com a inscrição “Limited Edition” e a numeração de 1 a 200, correspondente às unidades que serão disponibilizadas, seguindo a ordem de produção, além da emblema de 20 anos do Rally na traseira e na lateral.
 
Equipada com um snorkel, aparelho que faz com que a L200 Triton Savana seja capaz de atravessar trechos alagados com profundidade de até 80 centímetros, o modelo é voltado para o uso Off-Road. Além disso, o carro ainda conta com sistema que permite que o condutor escolher entre três modos de tração: tração traseira 4x2, indicada para o uso na cidade e vias asfaltadas, tração integral 4x4 para trechos com baixa aderência, como terrenos com areia e terra, além da tração integral 4x4 com reduzida, indicada para trechos mais severos e acidentados.
 
Mesmo sendo um carro robusto e com identidade Off-Road, a Mitsubishi não dispensou o conforto e a tecnologia, equipando a L200 com um sistema multimídia com tela sensível ao toque.
 
Sob o capô, a edição Savana da L200 Triton vem equipada com o motor 3.2 16V Common Rail a diesel, capaz de entregar 180 cv e torque de 38 kgfm. Trabalhando em conjunto com bloco a diesel está uma transmissão manual de cinco marchas.

Nenhum comentário: