Volkswagen lança versão Comfortline para o novo Golf | Motor-Mais

domingo, 30 de março de 2014

Volkswagen lança versão Comfortline para o novo Golf

 
A Volkswagen está lançando no Brasil o Golf Comfortline, versão de entrada do hatchback. Equipado com o já conhecido motor 1.4 litro TSI e transmissão manual de seis velocidades, a configuração chega com uma boa lista de equipamentos de série e mais em conta do que a versão Highline, com preço sugerido de R$ 66.990.
 
Nesta nova configuração oferecida pela Volks, o interior dispõe de volante e manopla do câmbio com revestimento em couro, além do acabamento em tecido Black (preto) com alumínio escovado no painel de instrumentos e nas portas
Quanto aos equipamentos de conforto, o Golf Comfortline vem de série com sistema de ar-condicionado manual, banco do motorista com regulagem de altura, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, vidros com acionamento elétrico e função “one touch”, retrovisores externos com ajuste elétrico , aquecimento e função “Tilt Down”, além do sistema de entretenimento “Composition Media” com tela touchscreen de 5,8 polegadas, que abrange diversas funções do veículo.
 
Entre os itens tecnológicos e de segurança estão os freios a disco nas quatro rodas com ABS, EBD e sistema “Multicollision Brake”, sete airbags, controle eletrônico de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), sistema Start&Stop, freio eletromecânico de estacionamento com função “Auto Hold”, bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, sensor que alerta a perda de pressão dos pneus, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, entre outros.
 
Opcionalmente, a marca alemã ainda oferece os pacotes Elegance e Exclusive ao novo Golf Comfortline. O primeiro adiciona sensor de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”, espelho retrovisor interno eletrocrômico, controle eletrônico de velocidade (“piloto automático”), volante multifuncional com comandos do rádio, computador de bordo, Paddle Shifts (na versão com câmbio DSG) e rodas “Dijon” de 17″.
O pacote Exclusive, por sua vez, traz o mesmos itens do pacote Elegance e acrescenta o sistema de infotainment “Discover Media”, com tela sensível ao toque de 5,8 polegadas e que conta com sistema de navegação via satélite (GPS), comando por voz, sensor de aproximação, conexão Bluetooth, entrada para SD-Card e interface para aparelhos da Apple. O teto solar elétrico panorâmico também é ítem opcional.

Nenhum comentário: