BMW anuncia versão do novo X5 a diesel com três turbos | Motor-Mais

domingo, 1 de setembro de 2013

BMW anuncia versão do novo X5 a diesel com três turbos

 
A BMW está expandindo as opções da terceira geração do SUV X5 e a novaidade, é o lançamento de uma versão esportiva com motor a diesel equipada com nada menos que três turbos. Batizada de M50d, a nova opção, por enquanto, estará disponível apenas para o mercado europeu e chegará às concessionárias da marca alemã na Europa no dia 16 de novembro.

Clique nas imagens para ver em alta definição
De série, entre os inúmeros equipamentos de segurança e conforto, o carro conta com itens diferenciados, como a suspensão adaptativa com controle dinâmico dos amortecedores, controle de estabilidade adaptativo, pacote aerodinâmico e detalhes exlcusivos da versão "M", além das rodas de liga leve de 19 polegadas.
 
O BMW X5 M50d vem equipado com motor seis cilindros 3.0 litro Triturbo, capaz de oferecer 381 cv e incríveis 74,8 kgfm de torque. O X5 M50d ainda conta com uma transmissão automática de oito velocidades e tração integral controlada pelo sistema de tração xDrive.
 
 
De acordo com a BMW, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos. Sendo 10% mais econômico que seu antecessor, o novo X5 M50d tem autonomia média de 14,9 km/L, com emissão aproximada de 177g de C02/km

Nenhum comentário: