Chevrolet Malibu passa por reestilização na linha 2014 | Motor-Mais

sábado, 1 de junho de 2013

Chevrolet Malibu passa por reestilização na linha 2014

 
A nova geração do sedan Malibu, lançada há menos de dois anos, chega à linha 2014 no mercado norte-americano de cara nova, conforme imagens divulgadas pela Chevrolet. O sedan passou por algumas alterações, apresentando novo para-choque dianteiro, nova grade frontal, além de oferecer mais conforto e equipamentos na cabine. Mecanicamente, os motores foram revisados e estão mais econômicos e eficiêntes.
Clique nas imagens para ver em alta resolução - Chevrolet Malibu 2014 e Impala 2014
Esteticamente, a principal novidade do Malibu é a grande frontal. Seguindo o padrão de design dos modelos atuais e sendo levemente inspirada na nova geração do Impala, a grade frontal agora é dividida em duas partes, sendo que a peça é totalmente integrada ao para-choque. A traseira passou por uma sutil mudança e exibe agora lanternas com novas lentes.
 
No interior, as alterações foram especialmente pensadas para garantir mais conforto aos passageiros. Os encostos dos bancos dianteiros foram redesenhados, os materiais de revestimento e a espuma utilizada no banco traseiro foram revistos para oferecer mais conforto e maior espaço para acomodar os joelhos dos ocupantes. O console central também é novo, contando agora com suportes para copos, espaço para guardar até dois telefones celulares, além de trazer um longo apoio de braço.
 
Mecanicamente, o bloco 2.5 litro Ecotec de 198 cv e torque de 19,4 kgfm, agora vem com sistema Start&Stop e está 5% mais econômico em perímetro urbano do que o modelo anterior. O motor 2.0 litro Turbo de 262 cv também passou por melhorias e agora entrega 14% a mais de torque, totalizando 40,8 kgfm.
A Chevrolet afirmou que recalibrou a suspensão e também promoveu melhorias no chassis do Malibu 2014.

Nenhum comentário: