Holden Commodore tem primeiros detalhes revelados. Modelo seria a nova geração do Omega no Brasil | Motor-Mais

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Holden Commodore tem primeiros detalhes revelados. Modelo seria a nova geração do Omega no Brasil

 
A Holden, subsdiária australiana da General Motors, divulgou os primeiros detalhes do novo Commodore, sedan grande de luxo que no mercado brasileiro seria a nova geração do Omega. Sem a confirmação de que o Omega voltará ao Brasil, na Austrália o novo Comodore é tratado como o modelo mais avançado em termos de tecnologia lançado por lá.

Clique nas imagens para ver em alta definição

O novo Holden Commodore não conta com um visual tão revolucionário, já que o modelo manteve muito detalhes da geração anterior. No geral, o sedan grande de luxo conta com novos para-choques frontal e traseiro, conjunto óptico dianteiro com novo formato e as lanternas traseiras são totalmente novas. Embora a nova geração tenha leves alterações visuais, a parte interna passou por severa modificação, oferecendo novos equipamentos, novo layout e muita tecnologia.
 
 
Entre as novidades estão o sistema multifuncional da GM (já conhecido pelos brasileiros) MyLink, uma grande tela de LCD sensível ao toque que abrange todas as funções do sistema multimídia, display com informações de velocidade e marcha projetada no para-brisas, além do sistema de alerta de colisão, alerta de mundaça de faixa de rolagem e sistema de assistência para estacionar em vagas paralelas ou 90 graus.
 
A Holden ainda não revelou informações quanto à motorização do sedan, mas é certo que o Commodore terá uma versão com motor V8, assim como as gerações anteriores. O novo Holden Commodore 2013 será vendido também no Estados Unidos pela marca Chevrolet.

Nenhum comentário: