Citroën antecipa e novo DS5 chega em dezembro | Motor-Mais

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Citroën antecipa e novo DS5 chega em dezembro

 
Apresentado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo, o Citroën DS5, modelo de luxo da linha DS, chegará às concessionárias da marca a partir do mês que vem. Anunciado para janeiro, a montadora francesa conseguiu antecipar a chegada da modelo e iniciará suas vendas já no início de dezembro.

Clique nas imagens para ver em alta definição
Com visual sofisticado e muito atraente, o Citroën DS5 será o segundo modelo da linha DS no Brasil. O DS5 possui 4,52 metros de comprimento, 1,85 metros de largura e porta malas de até 460 litros.
 
Sob o capô, o modelo chegará equipado com o bloco 1.6 litro Turbo (THP) a gasolina, capaz de oferecer 165 cv e torque de 24,5 kgfm. Desenvolvido em parceria com a BMW, o motor é o mesmo que equipa o DS3, que já é oferecido no mercado brasileiro.
O DS5 conta com transmissão automática sequencial de seis velocidades.
 
A Citroën ainda não divulgou os detalhes da versão que será oferecida por aqui, no entanto, antecipa que o modelo contará com botão Start para partida e lâmina transparente Head-Up display,que projeta em cor no campo de visão do motorista as informações de velocidade, do limitador de velocidade ou ainda informações de navegação, dentre outros equipamentos.

Nenhum comentário: