Peugeot mostrará novo 208 e o 2008 Concept no Salão do Automóvel | Motor-Mais

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Peugeot mostrará novo 208 e o 2008 Concept no Salão do Automóvel

 
A assessoria de imprensa da Peugeot do Brasil confirmou nesta terça-feira, dia 16 de outubro, que o novo hatchback 208 e o 2008, novo crossover conceitual, serão as principais atrações da marca francesa no Salão do Automóvel de São Paulo. Ambos serão comercializados no mercado brasileiro e os modelos já estão confirmados para ganhar as linhas de montagem da unidade de Porto Real - RJ, sendo que o hatch chegará já no ano que vem.
Clique nas imagens para ver em alta definição
Em nota, a Peugeot não revelou nenhuma especificação técnica sobre o 208, entretanto garantiu que o hatchback será um dos mais equipados de sua categoria. Entre os principais equipamentos cabe o destaque para o sistema multimídia com tela de LCD sensível ao toque, integrada ao painel, bem como o teto solar panorâmico. Apesar da chegada do novo 208, o atual 207 seguirá em linha como opção de entrada da marca.
 
Por sua vez, o 2008 será de relevante importância para o crescimento da Peugeot no mercado nacional. Com vendas previstas por volta de 2014, o Peugeot 2008 será concorrente direto do Ford EcoSport, Renault Duster e do futuro Chevrolet Tracker. A gama de motores para o crossover será composta pelos propulsores 1.6 litro e 2.0 litro, ambos flex.

Nenhum comentário: