Hyundai Santa Fé 2013 tem imagens reveladas "antecipadamente" | Motor-Mais

domingo, 11 de março de 2012

Hyundai Santa Fé 2013 tem imagens reveladas "antecipadamente"


A Hyundai não aguentou e decidiu aumentar ainda mais a expectativa divulgando duas imagens oficiais da nova geração do Santa Fé. A apresentação do Hyundai Santa Fé 2013 está prevista apenas para o Salão do Automóvel de Nova York, que será realizado no mês que vem.


Clique nas imagens para ver em alta definição
Com linhas mais modernas e mais esportivas do que a geração oferecida atualmente, o Hyundai Santa Fé 2013 tem o visual alinhado aos modelos mais recentes da marca sul-coreana, como o novo i30, o Elantra, o Azera e o Sonata. De acordo com a Hyundai, o Santa Fé 2013 incorpora a evolução da chamada linha de design "escultura fluída". Além disso, buscando reforçar a evolução estética, a fabricante optou por adotar a terceira janela lateral menor, dando um aspecto mais harmônico ao visual do SUV.

Segundo o site "Autoblog", o novo Hyundai Santa Fé deverá encarar uma disputa, nos EUA, com concorrentes como o Ford Edge, o Nissan Murano e o Toyota Venze. A Hyundai ainda não confirmou formalmente os rumores que a distância entre-eixos do modelo irá aumentar, podendo substituir o Vera Cruz no mercado norte-americano e em outros mercados.
Por fim, o Santa Fé 2013 poderá encarar ainda o "irmão" Kia Sorento, que tem reestilização prevista para ser realizada em breve. É bem provável que a Hyundai traga a nova geração do SUV ao Brasil até o fim deste ano, porém, ainda não há nada confirmado oficialmente.

Nenhum comentário: