Kia K9 tem esboços revelados oficialmente | Motor-Mais

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Kia K9 tem esboços revelados oficialmente


A Kia divulgou oficialmente os primeiros esboços de seu novo sedan de luxo, o K9. O modelo, que será o topo de linha da gama de veículos oferecidos pela marca sul-coreana, deve ser apresentado no Salão do Automóvel de Genebra, no mês de março.

Clique nas imagens para ver em alta definição
Compartilhando a plataforma e componentes do Hyundai Genesis, os esboços do Kia K9 já apresentam o porte, as linhas e o possível segmento que o modelo deve ser posicionado no mercado mundial. De acordo com as imagens reveladas, nota-se que o Kia K9 segue as características de design atuais da marca sul-coreana, com direito à grade com desenho "boca de tigre", marca registrada dos recentes modelos apresentados pela Kia


Assim como o modelo da Hyundai, o Kia K9 seria um sedan grande de luxo, que chega para competir com os tradicionais modelos das marcas alemãs. Resta saber se o K9 será capaz ou não de entrar nessa competição desse segmento.
Ainda não foram divulgadas as informações quanto às opções de motores, mas a partir do mês que vem, novas informações e detalhes devem ser revelados.

Nenhum comentário: