Kia Cee’d 2013 tem imagens reveladas antes do Salão de Genebra | Motor-Mais

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Kia Cee’d 2013 tem imagens reveladas antes do Salão de Genebra


Com apresentação oficial marcada para o Salão de Genebra, em março, a Kia se antecipou e revelou as imagens oficias da nova geração do hatchback Cee'd. O modelo sul-coreano compartilha a plataforma com a nova geração do Hyundai i30 e o seu novo visual não faz lembrar em nada do modelo oferecido atualmente. 

Clique nas imagens para ver em alta resolução
O Kia Cee'd 2013 apresenta-se com novo visual, seguindo os elementos de design adotados atualmente pela marca sul-coreana, como por exemplo, o desenho da grade frontal característico da marca, harmonizando com os novos faróis e pára-choque, que adiantam as linhas dos próximos lançamentos da Kia, como o novo Cerato.
Nota-se ainda, um vinco na parte inferior das portas e um vinco que traça toda a parte lateral do modelo até se integrar com as lanterna traseiras, dando fluídez às linhas do Kia Cee'd.


Quanto à motorização, ainda não há nenhuma informação oficial, entretando, a Kia deverá manter as mesmas opções oferecidas no novo Hyundai i30, ou seja, motor 1.4 litro com 90 cv, 1.4 litro 16V com 100 cv, 1.6 litro 16V com 126 cv e o 1.6 litro 16V GDI com 140 cv. 
A Kia deverá divulgar novos detalhes do modelo na eminência do Salão do Automóvel de Genebra.

Nenhum comentário: