Honda CR-V 2012 é revelado oficialmente | Motor-Mais

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Honda CR-V 2012 é revelado oficialmente


A Honda revelou oficialmente a quarta geração do SUV CR-V. O modelo, que deve chegar ao mercado norte-americano dentro de um mês e apenas em 2012 nos outros mercados no mundo, teve imagens oficiais reveladas, que mostram o que já era esperado: um modelo com poucas mudanças em relação ao conceito apresetado há pouco tempo atrás.


Comparado com o conceito apresentado, o Honda CR-V 2012 apresenta rodas mais simples, apliques em plásticos pintados em preto fosco, onde anteriormente era preto brilhante, além dos faróis que não são escurecidos. 
Ademais, as grandes novidades da nova geração ficam por conta do novo conjunto óptico frontal e traseiro, novos pára-choques, bem como a grade frontal completamente redesenhada.

Apesar da aparência mais longa, o novo Honda CR-V manteve a mesma largura e a distância entre-eixos, reduzindo ainda em alguns centímetros o comprimento e a altura. Com as alterações nas dimensões, a especulação de ter uma versão de sete lugares foi, a princípio, descartada. 


No interior do Honda CR-V 2012, o modelo apresenta um interior muito mais atraente, com materiais de melhor qualidade e iluminação com tons agradáveis e de fácil leitura. Para completar, o novo SUV ainda oferece uma vasta lista de equipamentos de série, com destaque para as duas telas de LCD no console central, sendo uma para informações pertinetes e outra para a sistema multimída que intergra o sistema de navegação via satélite e o sistema de rádio online Pandora.



Sob o capô, o modelo será oferecido no mercado norte-americano, segundo site oficial da marca nos Estados Unidos, com motor de quatro cilindros 2.4   litro 16V i-VETEC, capaz de oferecer 185 cv. O modelo terá tração integral (AWD) com distribuição inteligente de força. 



Nenhum comentário: