Chevrolet lança Agile Wi-Fi no Brasil | Motor-Mais

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Chevrolet lança Agile Wi-Fi no Brasil


Depois da chegada da série no mercado argentino, a Chevrolet, em parceria com a operadora de telefonia móvel TIM, lançou no Brasil o Agile Wi-Fi. Embora alguns modelos importados já contam com este tipo de equipamento, a Chevrolet anunciou o Agile Wi-Fi como o primeiro modelo que oferece internet a bordo do Brasil. A edição Wi-Fi contará apenas com mil unidades.


“O Agile é um carro com espírito jovem, com exclusiva tecnologia e que agora oferece pela primeira vez no País, um serviço que poderá agilizar a vida dos ocupantes do veículo de diversas formas”, explicou Marcos Munhoz, Vice-Presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil.
A edição Wi-Fi, que conta com acesso à internet ilimitado e de forma gratuíta por um ano, vem equipado com kit composto por roteador, carregador veicular, bem como instruções para a instalação. 


A navegação poderá ser feito de qualquer dispositivo com Wi-Fi, como smartphones, tablets, iPod's, notebook, estando no internior ou arredor do veículo.
O kit citado será recebido dias depois da compra do Chevrolet Agile Wi-Fi e do cadastro feito junto a operadora. O modelo custa R$ 43.635, ou seja, R$ 200 a mais que a versão LTZ sem acesso a internet.  

Nenhum comentário: