Chevrolet Trax (Enjoy) tem mais dados e fotos divulgadas. Modelo deve estreiar no Salão do Automóvel | Motor-Mais

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Chevrolet Trax (Enjoy) tem mais dados e fotos divulgadas. Modelo deve estreiar no Salão do Automóvel


A Chevrolet divulgou novas imagens que finalmente revelam por completo o novo SUV compacto da marca, o Trax. Irmão gêmeo do Opel Mokka, o modelo também deve ser lançado no mercano nacional - com o nome Enjoy - e enfrentará concorrentes como Renault Duster e o novo Ford EcoSport.

Clique nas imagens para ver em alta definição

Com 4,24 metros de comprimento, 1,77 metros de largura e 2,55 metros de distância entre-eixos, o SUV compacto da Chevrolet ainda conta com porta-malas com capacidade de 358 litros.

No mercado europeu, todas as versões do Trax serão oferecidos de série com seis airbags, freios ABS com EBD, sistema Star&Stop, controle eletrônico de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, dentre outros.


Além disso, outros equipamentos que serão disponibilizados de acordo com cada versão são o sistema multimídia Chevrolet MyLink, que dispõe de navegador via satélite (GPS), controle por voz, entrada USB, conexão Bluetooth, com acesso a diversas funções, além do controle de temperatura automático, cruise control, computador de bordo, entre outros itens.

Mecanicamente, conforme divulgado pela divisão européia da Chevrolet, o Trax terá três opções de motores, a mesma gama oferecida no Opel Mokka, sendo dois a gasolina e um a diesel. A versão de entrada contará com o bloco 1.6 litro 16V a gasolina de 115 cv, enquanto que as versões superiores serão equipadas com o motor 1.4 litro Turbo capaz de entregar 140 cv ou com o propulsor 1.7 litro a diesel de 130 cv. A tração pode ser dianteira ou integral, dependendo da versão adquirida.


O Chevrolet Trax estará a venda no mercado europeu no último trimestre e deverá ser apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, com vendas iniciadas até 2013 no Brasil.

Nenhum comentário: