Range Rover Sport 2013 tem imagens oficiais reveladas | Motor-Mais

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Range Rover Sport 2013 tem imagens oficiais reveladas


A Land Rover tentou, mas agora a quarta geração do Range Rover Sport foi totalmente revelada. As primeiras fotos oficiais do novo SUV da marca acabaram vazando nesta manhã. Todos os detalhes do novo Range Rover devem ser conhecidos em breve, com a proximidade da realização do Salão do Automóvel de Paris.

Clique nas imagens para ver em alta definição
Esteticamente, a evolução das linhas atuais do modelo foi nitidamente inspirada no Range Rover Evoque. Na parte interna, não houve grandes alterações. O painel mantém praticamente o mesmo layout, entretanto, há mais tecnologia embarcada, além dos materias com qualidade superior que são utilizados no revestimento. Uma novidade na cabine é o botão giratório que substitui a alavanca de câmbio, deixando o interior mais "clean".


Na parte estrutural, o Range Rover Sport 2013 conta com uma plataforma totalmente feita em alumínio, garantindo assim uma redução de peso de aproximadamente 400 quilogramas. Vale lembrar que a geração atual possui 2.505 kg.
Quanto à motorização, o modelo será oferecido com blocos mais eficientes e ainda contará com uma versão híbrida, sendo esta a maior novidade.

Nenhum comentário: