Hyundai Veloster Turbo tem imagens reveladas antes do Salão de Detroit | Motor-Mais

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hyundai Veloster Turbo tem imagens reveladas antes do Salão de Detroit


A Hyundai tentou, mas não conseguiu esconder e as primeiras imagens oficiais do Veloster Turbo vazaram na internet nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro, antes de seu lançamento oficial em Detroit. Conforme se esperava, o Veloster Turbo apresentou-se com algumas alterações no visual, fazendo com que o modelo sul-coreano ficasse mais atraente e agressivo, entretanto, a mudança mais relevante está sob seu capô.

Clique nas imagens para ver em alta definição
Entre as mudanças no visual, o destaque fica por conta do novo pára-choque, a nova grade frontal com tamanho acentuado e formato hexagonal, conjunto óptico remodelados, com a presença da luz de posição diurna em LED; a utilização de sais laterais, pára-choque traseiro com defletor de ar e com saídas de escape duplo central e oval, bem como as novas rodas de liga leve de 18 polegadas.


Segundo a montadora sul-coreana, o Hyundai Veloster Turbo vem equipado como motor do tipo Twin-Scroll 1.6 litro GDI Turbo, com injeção direta de combustível e comando de válvulas variável, sendo capaz de oferecer 204 cv e torque de 26,9 kgfm. 

O Veloster Turbo utiliza tração dianteira e poderá ser oferecido com transmissão manual, ou tranmissão automática com dupla embreagem, ambas com seis velocidades.


O Veloster Turbo tem cerca de 1.270 quilos, ou seja, mais do que um MINI Cooper S e menos do que um Honda Civic Si. Além disso, o modelo sul-coreano já atende às normas de emissão de poluentes Euro 5.


O Hyundai Veloster Turbo será apresentado oficialmente hoje, durante a realização do Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos.

OBS: Para ver mais fotos do Hyundai Veloster Turbo acesse nossa página no Facebook (clique aqui).

2 comentários:

fernando - São Paulo-SP disse...

Eu só sei que com ou sem o turbo,pra mim esse carro continua cafona à beça...eu sou muito mais o Hyundai Genesis.Aquele sim,tem linhas muito mais atraentes do que as do Veloster...rsrsrs,uns amigos meus o chamam de Hyundai quiboster! É mole!rsrsrs...

Anônimo disse...

é vocÊ entende bem de carro Fernando..... falar que este carro é cafona.... vai ser B*** assim lá adiante!!